Feliz Dia Das Mães

Parabéns a todas as mães maravilhosas que fazem parte da minha vida!  Obrigada pelas suas comidas deliciosas, seus colos, carinhos, consolos, sua paciência e seu amor. Sem vocês eu não seria a mesma!

E parabéns, principalmente, à minha mãe linda. Obrigada por tudo que você me ensinou, pela sua sabedoria, seus conselhos, sua força e seus cuidados. Obrigada por me criar, me dar valores, coragem, garra e humildade. Obrigada pelas conversas, broncas, risadas, pelo seu ombro e abraço. Obrigada por ser um exemplo de mulher, amiga, irmã e cidadã. Obrigada por tudo que você é, tudo que você representa, tudo que você fez e tudo que você virá a fazer. Obrigada por ser mãe.

Eu te amo imensamente e tenho saudade de você todos os dias! Tenha um Feliz dia das Mães!

2 thoughts on “Feliz Dia Das Mães

Leave a Reply

